O leite Moça investe em propagandas para divulgação desde seu início.
Seguem abaixo algumas que encontramos para compararmos com as propagandas atuais:
Propaganda Leite Moça 1960.
Mesmo em preto e branco, a marca consegue transmitir seu recado e trazer as delícias feitas com leite Moça.
Propaganda Leite Moça 1987.
Com seu público alvo composto por, basicamente, mulheres, donas de casa e mães, a marca mostra que valoriza suas consumidoras."E agora as verdadeiras maravilhas de leite Moça: VOCÊ!"
Propaganda Leite Moça 1992.
Buscando conquistar um público jovem para o consumo do Leite Moça, a cozinha experimental da Nestlé buscou novas formas de consumo do produto.
Na aposta de renovar a embalagem a comunicação, surgiu a campanha "Bateu, Tomou". Olodum, banda de sucesso do momento, deu o tom da trilha da campanha.
O single deste comercial fez parte de um CD promocional que a Nestlé presenteou a seus clientes.
Não conseguimos localizar o ano exato da ação e da propaganda, mas estimamos que tenha sido no início dos anos 2000.
E então, o que acharam?
Será que tudo isto contribuiu para o leite Moça ser um produto referência, como é hoje?
Quais estratégias de marketing foram utilizadas?
#pararefletireaprender
Nenhum comentário:
Postar um comentário